DIARIO ON LINE

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 22/11/2017 às 16:02:14

Itumbiara terá 1º pavimento rígido de concreto armado em via pública

Rotatória tem intenso tráfego de veículos pesados e ganhará reforço em concreto e ferragem para garantir maior durabilidade do pavimento

2260_asfalto.jpg

Com informações da PMI


Ela é uma das principais avenidas da Cidade. Portal de entrada ao município, é o principal acesso dos visitantes e detentora de um grande número de comércios e empresas. Por toda sua importância, a Avenida Afonso Pena está recebendo a devida atenção do Município, que está promovendo uma completa revitalização da via, através de um investimento aproximado de R$ 1 milhão, do programa Municipal Asfalto Novo.

 

Tendo o compromisso e a qualidade como marcas de sua gestão, o Governo Zé Antônio tem se destacado pela excelência das obras que vem executando em toda a Cidade e pela rigidez no cumprimento dos prazos previstos. Nesse sentido, mais do que recapear com asfalto de qualidade toda a extensão da avenida, incluindo reforma de canteiros e urbanização, a Prefeitura quer garantir a durabilidade da obra e, assim, a satisfação de quem trafega pela via.

 

Pensando nisso, visando assegurar uma vida longa ao asfalto que está sendo imprimido no local, a Prefeitura está realizando na rotatória do cruzamento com a Avenida Jorge José dos Santos (a primeira após o Viaduto da BR-153), uma obra de concretagem armada, feita com ferragens para suportar sem danos o intenso tráfego de veículos pesados existente no local. Essa será a primeira rotatória a receber pavimento rígido de concreto armado em via pública da Cidade.

 

A previsão é de que o trecho fique temporariamente interrompido, para cura do concreto, para então serem feitas as juntas de dilatação.

 

Nos demais trechos da Avenida, a obra segue normalmente, devendo ser concluída no final do mês, e com previsão de entrega à população no dia 02 de dezembro.

 

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário