DIARIO ON LINE

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 13/10/2017 às 01:10:55

Nova Praça da República impacta itumbiarenses, com sua beleza e modernidade

Prefeito reconstrói principal praça de Itumbiara, em tempo recorde, e deixa marca de qualidade na obra

2216_frepublica 2.jpg

JE Itumbiara

A prefeitura de Itumbiara investiu cerca de 1 milhão de reais para reconstruir a principal praça da Cidade, a da Republica, que fica no centro nervoso de Itumbiara. A obra foi concluída em tempo recorde, em apenas 90 dias de trabalho, dia e noite.

Ao final, a obra assinada pelo  arquiteto Sérgio Nagata impactou, positivamente, aos olhos dos itumbiarenses, com a beleza  e a contemporaneidade do seu  projeto arquitetônico: traços e iluminação moderna, jardins trabalhados nos mínimos detalhes, banheiro público e piso especial.

Como colírio aos olhos, a velha e surrada praça renasce como novo cartão postal de Itumbiara, depois  da aberração de um inicio de obra deixada pela gestão anterior.



Para inaugurar a reconstrução da praça, que carimba o "padrão" Zé Antônio, o prefeito   contou com a presença do governador do Estado, Marconi Perillo, do vice- governador, José Eliton, ambos do PSDB. Do Deputado Federal , Jovair Arantes, do PTB, aliado número 1, do prefeito, do seu vice Gugu Nader, dos vereadores, prefeitos da região, empresários e populares .

O deputado Jovair Arantes ficou na cidade para participar de missa em louvor a Nossa Senhora  Aparecida; de almoço com o grupo político de Zé Antônio e assistiu o desfile Cívico-Militar, em comemoração aos 108 anos de Itumbiara, na noite de quinta-feira (12).

O prefeito Zé Antônio demonstrou satisfação e felicidade com o resultado da obra, que terá ainda  um segunda etapa prevista para 2018. Nesta etapa, será feita a padronização das calçadas,  revitalização da camada asfáltica e implantação de fiação subterrâneas nos arredores da Praça. 

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário