DIARIO ON LINE

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 04/10/2017 às 15:48:17

Dupla é presa em Morrinhos por tráfico de drogas comandado do presídio

2202_trafico-morrinhos.jpeg

Informações e foto da PC- GO

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante, no dia 3 de outubro, Dieniffer Paula Reis da Silva, de 25 anos, e Carlos Alberto Alves, de 45 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, iniciadas em fevereiro de 2017, Carlos Alberto, preso na Unidade Prisional de Morrinhos/GO, estaria coordenando ações ligadas ao tráfico de drogas, mantendo pessoas sob seu controle na cidade, a fim de efetuar a mercância ilegal de entorpecentes.

Ao longo dos meses, foi possível verificar que Dieniffer, residente no Setor Morro da Saudade, era uma das pessoas responsáveis pelo comércio ilegal da droga. Ela foi, então, flagrada com aproximadamente 250 gramas de crack em porções prontas para venda, quantia em dinheiro e material utilizado para a preparação da droga para comercialização.

Diante de todo o indicativo da investigação, foi efetuada ainda a prisão em flagrante de Carlos Alberto, dentro do presídio da cidade. O delegado Fabiano Jacomelis acrescenta que, durante o prazo legal para conclusão do Inquérito Policial, serão efetuadas investigações, podendo ocorrer o indiciamento e prisões de outros envolvidos em tais delitos.

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário