DIARIO ON LINE

SEGUNDA, 28 DE MAIO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 14/09/2017 às 15:59:50

Curados! Conheça 6 celebridades que venceram a batalha contra o câncer

2164_cancer.jpg

TV Foco

Uma dos problemas que aterrorizam qualquer pessoa é o câncer, doença têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo, comprometendo a saúde do indivíduo.

Algumas celebridades já passaram por esse "inferno" e, graças aos cuidados da medicina, conseguiram se livrar e obter a cura. Outros, no entanto, não obtiveram a mesma sorte. Inclusive, um dos apresentadores mais conhecido no Brasil, o Marcelo Rezende, tem enfrentado dias de dor e sofrimento devido ao câncer.

Abaixo, você vai conhecer alguns artistas que hoje em dia ostentam saúde, mas no passado passam pelo "vale da sombra da morte".

Drica Moraes (Foto: Reprodução)

A atriz Drica Morais, após ser internada com dores e desmaios, a atriz foi diagnosticada com leucemia em 2010 e venceu a batalha.

Patrícia Pillar. (Foto: AGNews)
Elba Ramalho (Foto: Reprodução)

A cantora Elba Ramalho recebeu a notícia de que estava com câncer de mama em 2010. Passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no seio e seguiu em tratamento de radioterapia, obtendo sucesso na cura.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores galãs da Globo, Reynaldo Gianecchini também já passou por esse problemão. Ele diagnosticado com um câncer no sistema linfático, mas se curou após tratamento e um auto transplante de células tronco.

A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)

Glória Perez, autora do sucesso de "A Força do Querer", também foi vítima do câncer. Ela alternava redação de capítulos com sessões de quimioterapia em 2009.

Edson Celulari (Foto: Divulgação)

Recentemente, o ator Edson Celulari teve um linfoma (câncer no sistema linfático) não-Hodgkin e fez tratamento em 2016. No final do ano, ele concluiu o tratamento com sucesso.



OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário