DIARIO ON LINE

TERçA, 17 DE OUTUBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 09/08/2017 às 13:14:49

Gugu Nader e Álvaro, aliados de Marconi serão os mais afetados, politicamente,com o aumento da Saneago

População se revolta com alta da tarifa de água e esgoto. Situação afeta popularidade de marconistas.

2104_maxresdefault (1).jpg

JE Itumbiara

O aumento na conta de água e esgoto dos contribuintes da Saneago em Itumbiara, caso uma saída menos danosa não seja encontrada de imediato, poderá resultar o fim da linha, ou um grande prejuízo eleitoral para políticos  marconistas da cidade, que pretendem disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2018. Poderão ser diretamente afetados, os pretendentes: Gugu Nader, do PSB, vice- prefeito da cidade que é considerado um político da base. E o atual deputado estadual Álvaro Guimarães, do PR, aliado de todas as horas do governador Marconi Perillo (PSDB), único que tem o poder para protelar ou suspender o aumento, caso queira.  

Na cidade a conta da Saneago já está chegando aos domicílios, os contribuintes assim que se inteiram do valor reajustado pela empresa ficam mais do  que revoltados, e com razão.Não houve por parte do governo uma campanha publicitária acerca dos novos valores a serem cobrados, apenas um informativo  foi distribuídos em cima da hora, em todos os lares e comércio da cidade, informando o reajuste.

A Câmara Municipal de Vereadores encaminhou essa semana, oficio ao presidente da Saneago Jalles Fontoura, pedindo a suspensão do aumento. A tentativa da Câmara é válida, mas insuficiente para barrar o aumento. É necessário também que o prefeito e os aliados do governador na cidade, tenham com ele, uma séria conversa, a fim de evitar uma conversa séria do eleitor em 2018.

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário