DIARIO ON LINE

TERçA, 17 DE OUTUBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 09/08/2017 às 10:01:13

Final dos Jogos Abertos será em Itumbiara

2101_1(12).jpg

O prefeito Zé Antônio (PTB) participou na manhã desta terça-feira, 08, juntamente com a secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Rachel Teixeira, em Goiânia, da solenidade de lançamento da 15ª edição dos Jogos Abertos de Goiás. As competições acontecerão de 1º de setembro a 17 de dezembro, em 20 municípios goianos. Itumbiara sediará a final dos jogos, que acontecerá de 14 a 17 de dezembro.

 

Os Jogos Abertos são destinados a toda a população. A competição, em parceria com os municípios, tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões.

 

Para o prefeito Zé Antônio, mais do que garantir uma melhor qualidade de vida, a prática esportiva é fundamental na vida do ser humano. "O esporte incentiva a disciplina e tem sido o melhor caminho para desviar as crianças e adolescentes de caminhos errados como o das drogas, do crime e do álcool. Além disso, ele tem importante papel no sentido de que as crianças aprendem a respeitar o limite uma das outras e compreendem o verdadeiro significado de cidadania," destacou.

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário