DIARIO ON LINE

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 01/08/2017 às 11:09:07

"Esgoto de Ouro" na terra do "Capim de Ouro"

2072_maxresdefault.jpg

JE Itumbiara/ Edivam Martins

Começa a vigorar a partir de hoje o "TARIFÃO DA SANEAGO", a empresa  do Governo de Goiás vai cobrar dos contribuintes de Itumbiara 100% na conta de água e esgoto, antes o valor cobrado era 20%. Deixemos o mérito da questão pra lá, aos políticos. Cabe à população julgá-los.

Nas mídias sociais, nas ruas da cidade, o assunto é um só: o " Tarifão da Saneago," revolta moradores principalmente as donas de casas, que terão que economizar, bastante, o uso da água para adequar ao orçamento do lar.

A cidade de 100 mil habitantes espalhados em 70 bairros atravessa  momentos difíceis como o restante do País: desemprego, violência,  alta de impostos, empresas fechando, placa de aluguel e vende-se por todos os lados. Além do impiedoso aumento na conta da luz, o de água e esgoto caiu como um castigo para a população. Mas, é no final do mês, que o trabalhador Itumbiarense sentirá o peso do "tarifão".

A prefeitura do município é governada por um aliado do governo do Estado; possui deputado estadual e federal aliado a este governo, o momento requer ação conjunta das forças políticas local, para acudir um povo, que não suporta mais uma carga tão massacrante de alta de impostos. Ou será que Estamos errados??. Só nos resta economizar!!

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário