DIARIO ON LINE

QUARTA, 20 DE JUNHO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Jornal do Estado (JE) no FacebookJornal do Estado (JE) no TwitterJornal do Estado (JE) no Google PlusFale conosco
Publicado em 30/07/2017 às 18:32:06

FAGNER DESCREVE FALHA CRUCIAL DO CORINTHIANS CONTRA FLAMENGO

2065_corinthians-x-flamengo1.jpg

O lateral-direito Fagner apontou a principal falha do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão: o excesso de bolas perdidas pela equipe. De acordo com o ala alvinegro, o Timão tropeçou em casa porque não soube ter a posse da bola.

"Sofremos bastante, não conseguimos ficar com a bola no pé. Quando dá muito a bola para o adversário, um time com qualidade como o Flamengo, você acaba sofrendo. Tem de corrigir para o próximo jogo", analisou Fagner, que valorizou o ponto conquistado pelo líder da competição em casa.

"O desgaste foi um pouco pesado no finalzinho. Pelo campeonato da forma que é e como está, esse ponto é importante. Sabemos o quanto é importante estar somando, uma equipe que está brigando lá em cima também. Somamos um ponto importante, agora é descansar e fazer pontos fora de casa".

Segundo Fagner, o Flamengo controlou as principais ações dentro de campo e, por isso, soube quebrar o sistema defensivo corinthiano. O atacante Jô e o zagueiro Réver foram às redes.

"A equipe do Flamengo é muito boa, tem jogadores de qualidade. O que faltou foi a gente ficar com a bola no pé, a gente sofreu porque não estávamos conseguindo ficar com a bola no pé, ela estava sempre no pé do Flamengo. Você tendo jogadores de qualidade como eles têm, e deixando eles muito tempo com a bola no pé, é perigoso por isso", concluiu.

OBRIGADO PELA SUA AUDIENCIA

Deixe seu comentário